Pela Família! Assine também a mensagem de boas vindas ao novo Ministro da Educação

25 Novembro, 2018

Compartilhe esta petição:

Os inimigos da família estão gritando contra o futuro Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodríguez, recentemente indicado para o cargo.

Em contrapartida, pais, mães e brasileiros de todas as localidades e vertentes vêem a nomeação com ânimo e esperança.

Ânimo e esperança, pois vêem nas afirmações do novo Ministro, a indicação de um rumo para o futuro de nossas crianças: o respeito à família e aos princípios caros à sociedade brasileira, majoritariamente cristã e conservadora.

Com efeito, o Prof. Ricardo Rodríguez rechaça “a instrumentalização ideológica da educação em aras de um socialismo vácuo”. E rejeita veementemente a ideologia de Gênero.

É essa verdadeira praga socialista e “de Gênero” que desejamos ver estirpada dos bancos escolares.

Os signatários desta mensagem fazem votos de que, uma vez no cargo, o novo Ministro leve adiante essa Política, com “P” maiúsculo, tão essencial para os rumos da educação no Brasil.

Os brasileiros estarão com olhos atentos e esperançosos para essa importante missão. Conte, pois, o novo Ministro, com nosso apoio para essa árdua tarefa.

Assine você também a mensagem que será levada ao Ministro da Educação por ocasião de sua posse!

Entenda

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi coerente e nomeou para direção de um Ministério-chave na luta pelos Valores Morais, um defensor da família, o Prof. Ricardo Vélez Rodriguez.

Poucos dias após a nomeação, o Prof. Ricardo Vélez divulgou uma carta em que se compromete em fazer uma gestão focada nos valores tradicionais e na preservação da família.

“Pretendo colocar a gestão da Educação e a elaboração de normas no contexto da preservação de valores caros à sociedade brasileira, que, na sua essência, é conservadora e avessa a experiências que pretendem passar por cima de valores tradicionais ligados à preservação da família."

Agora, nós precisamos agradecer a Deus e a Virgem Aparecida por todas essas circunstâncias. Não quer dizer que todos vão cumprir o que prometeram, mas pelo menos há boas esperanças, algumas indicações de bons rumos. 

E, é claro, dizer que não podemos baixar a guarda, pois os inimigos da família estão mais mobilizados que nunca!

Que eles saibam que nós também estamos!

Assine já essa petição!

Assine Já

1.397 Apoiantes

Objetivo 1.500

Nota: Ao assinar, você aceita receber atualizações do IPCO. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Política de Privacidade

A luta começa com você.

Não esqueça de compartilhar esta petição.